Pages

Search This Blog

15.5.12

Ter ou não um mini wedding? Descubra aqui

Muitos noivos ficam em dúvida quanto pensam a respeito de criar um "mini wedding". Para auxiliar nesta tarefa seguem 3 pontos fundamentais que devem ser pensados.

                             

Eu nunca sonhei com vestido de noiva e uma grande cerimônia, mas as famílias nos pressionam a fazer um casamento

O mini wedding é perfeito para esse tipo de casal, já que se trata de uma coisa pequena e discreta.

Você pode não sonhar com algo para 200 pessoas, grinalda e festas grandes, mas algo pequeno para íntimos pode ser uma experiência bastante agradável. Você pode optar por algo simples, no campo, em casa, ou por ir ao cartório com a família e depois fazer um almoço em algum restaurante aconchegante. Com isso vai conseguir agradar a todos e não deixar a data passar em branco.

Prefiro qualidade a quantidade


É para isso que o mini wedding serve, para ter uma cerimônia aconchegante, onde todos se sintam bem recepcionados e alegres. A qualidade fica em todos os detalhes, desde o save the date até a lembrancinha. Você terá tempo de se dedicar a tudo de uma maneira proveitosa.


 Não adianta gastar fortunas em cerimônias com "baladas"  e que duram até às 06:00 se boa parte dos convidados possui mais de 60 anos. Respeite os idosos convidados que não possuem resistência para ficarem acordados em "baladas".

A festa é para celebrar o amor dos noivos, não para marketing, lembre-se disso.


Minha família é enorme, contando a do casal dá mais de 200 convidados


Nesta opção o mini wedding pode não ser indicado. Listas de convidados geram desentendimentos, se só na família vocês possuem 200 pessoas como vão conseguir reduzir para menos de 100 (sem contar os amigos) sem ofender ninguém? Além disso mini weddings tem a característica de serem personalizados, um casamento personalizado para mais de 200 pessoas é caro, vocês possuem esse orçamento?


Social

Blog Archive