12.10.12

3 erros frquentes cometidos pelas noivas: como evitá-los?

Estes 3 erros podem ser contornados, veja quais são e como evitá-los.




1) Sapato que machuca o pé

É o erro mais óbvio, mas que ainda sim é cometido por muitas. Semanas antes de se casar faça um teste, fique com o sapato pela mesma quantidade de horas que irá durar seu casamento. Se você se sentir incomodada: compre outro calçado mais confortável!

Não é elegante a noiva tirar o sapato durante a festa, portanto tenha cuidado na escolha do sapato.


2) Eu quero ficar igual a noiva da revista

As noivas de editorial passam por uma super produção de photoshop. Os vestidos, a maquiagem e o cabelo destas noivas não vão ficar iguais em você. Pois você é uma mulher de verdade, não uma imagem editada.

Na hora de escolher o vestido muitas mulheres criam fixação em um modelo visto em um editorial. Elas percorrem muitas lojas em busca daquele modelo, e nesse processo ignoram milhares de vestidos que ficaram ótimos em seus corpos! Ao provarem o tal vestido tanto desejado elas se frustam completamente, pois no corpo delas o vestido ficou diferente.

Não se iluda, como dito as meninas no editorial passam pelo  banho de photoshop. Você é linda e vai achar o vestido ideal, make e penteado que combinem com você.


2) Vestido inadequado para o clima

Se for se casar no inverno é bom providenciar um vestido com tecido mais quente e de manga longa. Lembre-se que você deve se manter saudável para a viagem de lua de mel, portanto evite pegar resfriados em nome dos vestidos super decotados de verão. 


Foto: Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário