7.8.13

Vamos ser solidários?

O Papel com Clips lança a ideia para nossos noivos de terem a oportunidade de retribuir ao mundo a felicidade que os é consagrada! Como fazer isso? Iremos apresentar algumas ideias

Alguns casais que já possuem a casa montada descartam os tradicionais presentes e pedem aos convidados doações à instituições de caridade, porém se você não possui a sua casa montada (como acontece com a grande maioria) também pode de forma delicada realizar a mesma boa ação! Coloque em anexo em um papelzinho no convite o nome da instituição de caridade que deseja ajudar e o número da conta, também deixe os mesmos dados disponíveis no site de seu casamento, escreva que quer retribuir sua alegria ao máximo de pessoas possíveis, e que uma das formas dos convidados fazerem vocês mais realizados seria com uma pequena contribuição solidária a instituições beneficentes!



Seguem algumas sugestões de frase para utilizar no papelzinho anexo ao convite: 

- Deus nos abençoou com nosso amor, por favor, nos ajude a compartilhá-lo ajudando a (nome da instituição) através de doações de (escreva o que a instituição necessita receber) ou de um pequeno depósito na conta (número da conta)

- Faça uma doação para a (nome da instituição) com qualquer valor que puder, e nos ajude a construir um mundo melhor para nossos futuros filhos (número da conta)

- Queremos envelhecer juntos em um mundo com menos desigualdade e mais justiça social, nos ajude a realizar um pouquinho desse sonho contribuindo para a (nome da instituição) através de um depósito do quanto puder na (número da conta)

- Alone we can do so little, together we can do so much (Helen Keller). Ajude a instituição (nome da instituição) através de um depósito na conta (número da conta).

----------------------------

Que tal escapar do clichê Paris-NY? Passe a lua de mel em países subdesenvolvidos, existem destinos maravilhosos (sem prejudicar o conforto do casal) no continente Africano e Asiático por exemplo. Seguem algumas imagens para deixá-los com vontade de pesquisar um pouco mais. Desta maneira você irá ajudar a desenvolver a economia local destes países e irá contribuir para um mundo melhor.

Bangalô no deserto do Kalahari


Interior da China


Marrocos


--------------------------

Já pensou em realizar o jantar de ensaio em prol à alguma instituição beneficente? Pois bem, reúna pais, futuros sogros, amigos e parentes íntimos uma semana antes do casamento para um jantar (ideal para casais que possuem famílias morando em diferentes estados e que ainda não se conhecem, pois é um pouco constrangedor só se conhecerem no dia do casamento). Em dias de semana alguns restaurantes (principalmente pizzarias) podem negociar com você um valor um pouco mais baixo, para que o restante seja doado à instituição, por exemplo, um rodízio simples de pizza que sairia por R$40,00 poderá sair por R$25,00 (devido ao grande número de reservas proporcionadas por você) e o restante do dinheiro seria revertido para a instituição.Negocie e pesquise, irá encontrar alternativas ótimas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário