Featured post

Scandinavian Design

First of all, long life to the kingdoms of Denmark, Norway, and Sweden! My passion for Scandinavian design goes beyond design, it i...

8.11.13

5 Erros que os Noivos não Devem Cometer para não parecerem idiotas

1) Esquecer de avisar aos convidados que a cerimônia será em um gramado.

Os convidados precisam ter alguma ideia do local em que será a cerimônia para se prepararem. Ninguém gosta de enfiar o salto na grama, mas se você avisar as moças irão se preparar com um suporte para salto, como esse da imagem. 

                           

2) Deixar os convidados torrando no sol.

Ninguém gosta de ficar embaixo de um sol forte, não será diferente com seus convidados, portanto se sua cerimônia for ao ar livre e sem toldo, disponibilize garrafinhas de água, sombrinhas e leques. 



3) Demorar muito tempo entre a cerimônia e o início do buffet

Seus convidados tem fome, e cá entre nós tomos sabemos que essa é uma das melhores partes de uma festa, portanto combine bem os horários para que o serviço buffet não demore mais do que meia hora após o término da cerimônia religiosa. Convidado feliz é convidado bem servido!

4) Realizar o casamento em um local de difícil acesso

Realizar o casamento em outras cidades é válido, o que nos referimos aqui é em relação ao acesso. Estradas de terra, pistas mal iluminadas, nenhum ponto de referência ou indicação, estes são elementos que deixam seu convidado com um completo mal humor ao chegar para a cerimônia, portanto escolha bem o local.

5) Noivos que saem da festa sem anunciar

Compreendemos que os noivos se cansam, alguns tem horário para pegar voo, mas sair da festa muito antes do horário previsto para o término e sem avisar ninguém é algo extremamente desagradável, afinal muitos dos convidados também já estão cansados e esperam apenas reverem e se despedirem dos noivos para  irem embora.