Pages

Search This Blog

2.4.14

Ruivo natural: aprenda como chegar ao tom certo!

Além de mudar de país eu também mudei meu cabelo! Muitas pessoas começaram e me perguntar o que eu fiz para chegar ao famoso tom que chamamos de ''ruivo natural'', que foi tendência no verão e continuará a ser também no inverno, pelo menos eu espero que continue, pois adorei!
Meu cabelo é castanho, eu já tinha um pouquinho de luzes, bem espalhadas! Alguns meses após as luzes eu fiz mechas com a tinta profissional Itely com ox de 40, no tom loiro alaranjado, porém essa cor desbotou bem rápido e a pigmentação vermelha logo virou um castanho clarinho. Antes de viajar eu decidi tentar a Cor & Ton 7.23, loiro acobreado, e não é que deu certo? A combinação das mechas ficaram bem balanceadas! Eu recomendo que não pintem o cabelo todo, mesmo que seu cabelo seja preto, desça os tons aos poucos com mechas, assim não irá agredir tanto o cabelo.
A foto foi tirada sem flash para que vocês vejam bem o resultado da cor!


Eu estou com flores no cabelo pois chegou a primavera e o parque estava repleto com essas margaridas! Ao fundo vocês podem ver as ruínas de um castelo medieval, Prinsenkasteel, que fora construído no século XVII, ele fica em um parque à 15 minutos a pé de casa, um ótimo lugar para ler!

Social

Blog Archive