30.5.14

Razões ''pedagógicas'' para correr aos cinemas e assistir ''Malévola''!

As irresistíveis vilãs da Disney sempre fazem sucesso, Cruella De Vil e Malévola sempre foram as minhas preferidas! O interessante nesse filme é que a vilã mostra seu lado humano, sai um pouco do estereótipo e nos deixa sentir os motivos pelo qual ela se tornou uma pessoa ''não muito boazinha''. É ótimo, principalmente para a crianças, entenderem que todos nós temos dois lados, ninguém é inteiramente bom ou inteiramente mal, ou seja, não devemos julgar as pessoas pelas aparências sem conhecer verdadeiramente as razões que as motivaram a tomar atitudes ruins. 



A Disney também coloca que o amor verdadeiro sempre vence, porém segue a Linha de Frozen, que transplanta o amor caricaturesco dos casais para as relações familiares e de amizade, no caso de Frozen entre Elsa e Ana, no novo filme entre Malévola e Aurora.


O trilha também é ótima, confiram aqui a música ''Once Upon A Dream'' interpretada pela Lana Del Rey com legenda!


Obrigada pela companhia <3

3 comentários:

  1. Estou doida pra assistir ao filme mas ainda não consegui uma folguinha pra ir!
    Jolie é maravilhosa e fico vendo cada entrevista que ela dá haha. Acho importante mesmo destacar para as crianças que as pessoas não são totalmente boas ou totalmente más, ao contrário do que desenhos, novelas e livros pregam, né?!

    Beijos, Gabi.
    Adorei seu blog.

    http://www.blogcoisaetal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Fêh, seja sempre bem vinda! Também estou acompanhando seu blog =)

      Excluir
  2. Amei este filme e pela Jolie vale muito a pena assistir.

    ResponderExcluir