Pages

Search This Blog

10.6.14

Fofurices, Bruges, Lez a Lez!

Bruges é uma cidade no norte da Bélgica que foi bastante importante na Idade Média, seu porto foi essencial para o comércio com o Mediterrâneo e sua rica economia permitiu a construção dos belíssimos prédios medievais que são visitados e admirados por turistas de toda parte do mundo. Devido aos seus belos canais, Bruges também é conhecida como ''Veneza do Norte'', ou seja, ponto indispensável quando vocês vierem conhecer a Bélgica!

Algumas pessoas sempre me perguntam onde é que eu comprei algumas roupinhas minhas, que modéstia a parte, eu sei que são fofas mesmo! Menin@s, são todas da Lez a Lez, principalmente meus casaquinhos de inverno, como esse rosa que eu usei em Bruges. Eu amo a Lez a Lez pois as roupas possuem uma qualidade excelente (vocês sabem que eu sou exigente) e dá para compor looks exclusivos com elas, me sinto super bem quando eu uso! É uma marca que reflete meu bom-humor e alegria de viver, não é tão fácil encontrar uma marca que se preocupa em espelhar isso, como eles dizem: Lez is more =)

Seguem aqui algumas fotos que tirei especialmente pensando em vocês, incluindo algumas fofurices em vitrines das lojinhas de chocolates!















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe to the newsletter

Follow Along

Blog Archive