12.7.14

5 Curiosidades Que Você Não Sabia Sobre Audrey Hepburn!

1) A nossa querida estrela não é americana ou inglesa, como a maioria das pessoas pensam, ela é nascida aqui na Bélgica, mais especificadamente na Rue Keyenveld 1050. Podemos ver na fachada da casa uma placa em homenagem à estrela, mas infelizmente não podemos entrar na propriedade. 


2) Audrey se mudou da Bélgica para a Holanda, onde morou boa parte de sua juventude. No país das flores ela chegou a passar fome durante a invasão nazista na Segunda Guerra Mundial.

3) A bonequinha cuidava excessivamente do seu peso para se manter sempre esbelta e com a cintura fina, prometeu nunca exceder o limite do que considerava seu peso ideal (existem controvérsias sobre esse número, algo entre 45kg e 50kg), e assim se manteve até o final de sua vida!




4) Nem tudo foi um mar de roas em sua vida adulta, ela sofreu com depressão durante seus casamentos infelizes e seus 5 abortos espontâneos. "Nasci com uma enorme necessidade de receber afeto e uma terrível necessidade de dá-lo" dizia Audrey, talvez por isso ao final de sua vida ela doou todo amor que tinha trabalhando e lutando por causas humanitárias, para assim quem sabe receber de volta o carinho que tanto merecia e não obteve na sua vida afetiva.


5) O vestido usado por Audrey no filme ''Bonequinha de Luxo'' foi leiloado em 2006 e arrematado por 800 milhões de dólares. O valor foi revertido para organização beneficente City of Joy, que auxilia crianças com HIV na Índia. 

Espero que tenham gostado das curiosidades menin@s
Não se esqueçam de curtir a página do Papel com Clips!

4 comentários:

  1. aimds 5 abortos,eu ficaria maluca cara! que barra... tanta coisa que eu não sabia sobre ela !


    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nathália, ela é mesmo um exemplo de vida para toda nós =)
      Seja sempre bem-vinda Nathália

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa legal. E essa frase dela, que forte ein?! Eu nunca assisti o filme bonequinha de luxo, tenho uma necessidade horrível de ver. :/ Bom, pareceu-me que ela era uma pessoa maravilhosa. Tão bonita por fora, como por dentro. Adorei o post e seu blog. Já estou seguindo, se puder retribuir, ficaria muito feliz. Beeijos no coração e muito sucesso. <3
    www.ohmygoodblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís! Fico feliz que tenha gostado do post e do Papel com Clips. Você será sempre bem-vinda aqui!
      Já retribuí!
      Abraço

      Excluir