Pages

Search This Blog

10.7.14

Luxemburgo? O que existe por lá? Descubra agora!

Um pequeno Estado que faz fronteira com a Alemanha, França e Bélgica, número de habitantes menor do que o da minha cidade natal - Campinas-SP - apenas meio milhão, o único sistema político de Grã-Ducado ainda existente no mundo, possui um idioma próprio que soa como mistura de francês com alemão: assim é Luxemburgo! Difícil de ser considerado um Estado relevante aos olhos dos brasileiros que estão acostumados com enormes territórios esse país possui muito a nos oferecer, a começar por seu relevo montanhoso e o rio Mosela que compõe juntos um cenário digno de cinema! A Capital é limpa,  organizada e extremamente segura (um pouco diferente do que encontramos nas capitais mais badaladas da Europa), repleta de monumentos e prédios históricos, bistrôs bem decorados e detalhes que trazem grande aconchego aos visitantes. Com certeza pretendo voltar para conhecer mais desse belo Estado.












E para finalizar mais um dos motivos para visitar Luxemburgo: dá para fazer pole dancing no parquinho! Só não se esqueçam de colocar um shorts e não irem de saia, no meu caso tive que colocar esses corações na foto depois! Fica a dica para as meninas que gostam de esporte! 


Menin@s, não se esqueçam de deixar as dúvidas e sugestões de post nos comentários e curtir nossa Página do Facebook! Obrigada pela visita e pelo carinho <3

Social

Blog Archive