Pages

Search This Blog

21.8.14

Por que Você Deve Criar Um Blog: 7 motivos

1) É algo SEU
O blog é uma plataforma pessoal que permite expressar suas ideias e opiniões sem restrições. Em meio à agitação do dia a dia, ter um espaço só seu no mundo virtual é uma maneira conveniente de criar um ambiente que reflita sua personalidade e interesses.

2) Memórias
kate winsletAo registrar suas experiências no blog, você preserva memórias que poderiam se perder ao longo do tempo. Revisitar esses registros permite refletir sobre seu crescimento pessoal, percebendo o quanto você evoluiu desde que começou a escrever.


3) Praticidade
Diferente de um diário físico, o blog oferece praticidade, eliminando a necessidade de imprimir fotos ou carregá-lo consigo o tempo todo. Com acesso à internet, você pode atualizá-lo de qualquer lugar do mundo.

kate winslet
4) Sem Preocupação
No blog, você tem liberdade para se expressar sem se preocupar com normas acadêmicas. Não é necessário revisar obsessivamente seu texto em busca de erros, permitindo uma escrita mais espontânea e autêntica.



5) Compartilhe
kate winsletEnquanto um diário tradicional mantém suas experiências privadas, o blog oferece uma plataforma democrática para compartilhar suas aventuras e pensamentos com o mundo. Seus leitores podem se inspirar e aprender com suas experiências.

6) Descobrir Coisas Novas
Ao criar conteúdo para o blog, você se depara com novos interesses e descobertas, desde filmes e livros até reportagens e pessoas interessantes. Essa pesquisa constante enriquece sua experiência e amplia seus horizontes.

7) Fazer Amigos
Compartilhando suas visões de mundo no blog, você pode encontrar pessoas que se identificam com suas ideias e opiniões, formando conexões significativas no mundo virtual que podem até transcender para a vida real.



Você tem mais motivos? Compartilhe conosco aqui nos comentários!
PS: todas as fotos do post são de filmes com a Kate Winslet



Follow Along

Blog Archive