4.9.14

Bagagem de mão da Ryanair: regras

Para quem não sabe a Ryanair é uma companhia de voos low cost aqui da Europa. Eles são muito rigorosos em relação a bagagem de mão, por isso resolvi dividir a minha experiência com eles.

         


Pessoal, todo o apoio de vocês que são leitores na divulgação é muito importante e bem-vindo para me motivar a continuar a escrever e produzir conteúdo de qualidade aqui para o Papel com Clips. Vocês sabem o quanto eu amo dedicar minha vida para esse blog, mas é cada vez mais difícil conciliar meu tempo com outras atividades, já que eu não ganho nada (financeiramente) com o Papel e a energia que ele demanda é muito grande, são horas para produzir um simples post para vocês. Enfim, enviem esse vídeo para os amigos que gostam de viajar e compartilhem com a sua galera!
Muito obrigada por tudo =)

ps: agradecimento especial para minha amiga Juliana Azevedo Sapucaia, ela quem me deu algumas ideiais de eu viajar pela Ryanair sobre bagagem 

6 comentários:

  1. Ahahaha que lindaaa! Amei o vídeo e as dicas! Você é super simpática e uma fofa! Linda demais! amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, tudo bem? Fico muito grata pelos elogios, muito mesmo. Obrigada por sempre visitar aqui o Papel com Clips. Você faz bastante diferença =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é Rê, vote em mim para Deputada Federal, irei dar bolsa viagem

      Excluir
  3. Pois é, tem que estar atento mesmo as especificações das malas de mão, principalmente nessas companhias low cost que tem tantas restrições quanto a peso, tamanho. Na Air France, que nao eh nem pequenininha, eles estão pegando no pé com o tamanho das bagagens de mão. Se vc for sorteado pra medir a bagagem, se ela exceder o tamanho e peso permitido, pode acabar sendo obrigado a despachar a mala de mão.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tenho uma raiva da easyjet com essa história de ter que levar mala ou bolsa. hehehe
    Curti o post! Dicas boas! ^^
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir