Pages

Search This Blog

1.3.15

Batom de Chocolate Belga?

Olá gente, tudo bem com vocês?

Peço perdão pela ausência nas últimas semanas, mas o trabalho e a mudança de casa aqui na Bélgica me deixou sem muito tempo livre para produzir conteúdo para o blog. Inclusive nem cheguei a participar do 12on12, o projeto mensal de fotografia com outras blogueiras que adoro fazer. 

Bom, já escrevi um post exclusivo sobre chocolate belga, vocês podem ler clicando aqui, porém nesse post resolvi apresentar algo diferente: batom de chocolate. Se trata de algo bastante simples, porém como achei super fofo resolvi compartilhar o presente com vocês, já que tenho notado muitos posts e vídeos sobre guloseimas de outras meninas blogueiras que tem feito sucesso. 

Essa marca de chocolate é excelente, além da qualidade top eu fiquei impressionada com a delicadeza da embalagem. Na verdade esse batom faz parte de um kit que ganhei de Valentine's Day, com uma caixinha cheia de pralines deliciosas e um creme hidratante de chocolate. Como vocês podem imaginar a pessoa que vos escreve já comeu as pralines e abriu o hidratante, por isso com a embalagem intacta para mostrar para vocês só sobrou o batom. Desculpem, não resisti!

A marca The Chocolat Line possui uma loja em Antuérpia na principal avenida da cidade, em um palácio cheio de história e com uma arquitetura do início do século XIX belíssima. Aos turistas de passagem pelo país do chocolate: recomendo fortemente que visitam essa loja, vocês irão se apaixonar e levar os souvenirs mais gostosos para a família e amigos. 





O que vocês acharam? Querem mais posts sobre docinhos e chocolate belga? Eu tenho bastante material para isso. Se desejarem mais posts assim deixem um feedback nos comentários, dessa forma eu tiro foto e faço a resenha antes de devorar os meus presentinhos!

Social

Blog Archive