14.4.15

Casamento na Europa: Quanto Custa?

Para quem ainda não sabe, eu trabalhei no Brasil com assessoria e decoração de casamento. Agora o meu foco é trazer toda a personalidade do Papel com Clips para criar a sua cerimônia aqui na Europa. Nesse post darei informações para vocês realizarem esse sonho tão especial!

Quanto custa?

Essa é a questão mais frequente e com a resposta mais difícil de dar, pois o valor varia muito! Tudo depende do local, estilo da festa e do número de convidados.


Se você possui um orçamento super limitado eu indico um casamento simbólico a dois durante a sua lua de mel, ou seja, apenas o casal celebrando novamente no alto de uma colina romântica, em uma capelinha grega, nos campos da Toscana ou em onde o seu coração pedir. Já imaginou as imagens maravilhosas de você vestida de noiva em um cenário deslumbrante desses?


Para um orçamento médio já é possível trazer alguns convidados e contratar um buffet para um brunch, com um violino ao fundo em um ar intimista e acolhedor para você e sua família!


Já para quem não possui limites no orçamento tudo é possível, podemos até fretar um avião especial com reserva dos melhores hotéis e escolher como cenário os castelos mais luxuosos do antigo continente! Será um verdadeiro e inesquecível espetáculo para você e seus convidados.


Para informações específicas e pedidos de orçamento consultem o Papel com Clips através do contato@papelcomclips.com.

9 comentários:

  1. Ahhhh, meu sonho( lá pra frente né) ahahahahaha é casar ao ar livre.. acho tão lindo e simples casar assim ehehehhehe :)


    Amei o bloooog!
    :)

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! Obrigada pelo elogio em relação ao blog. Lá pra frente então nós fazemos o seu casamento ao ar livre ;) Grande beijo e volte sempre ao Papel com Clips.

      Excluir
  2. Casar na Toscana só eu e meu amor... ai ai um sonho pra renovação dos votos

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen! É um sonho super possível, quem sabe não faço a sua cerimônia por aqui?
      Beijos

      Excluir
  3. que post maravilhoso, cheio de informação útil! adorei :) eu quero muito casar na praia ou numa quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios. Venha se casar por aqui sim, será muito bem recebida =)

      Excluir
  4. Que coisa mais maravilhosa! Sabe, eu nunca tive vontade de me casar, mas se rolar, quero que seja na Italia, na toscana, ou na costa, perto do mar. Ou no Sul da Franca!!! Imagina que lindo?!! E as comidas? Meu deus as comidas desses lugares sao de arrepiar!

    bjs da Malásia,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi. Se for se casar venha para cá sim, terei o maior prazer em organizar seu casamento.
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa qualquer uma das opções deve ser maravilhosa! Nem ligo tirar altas fotos vestidas de noiva como no primeiro exemplo ahahah amei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir