26.4.15

Nostalgia, Fotos, Paris

Essas fotos aleatórias são o resultado de um agradável final de semana em Paris, na companhia da Giovanna Clara (conheça o trabalho dela aqui). Como tentei descansar ao máximo eu praticamente mal tirei a câmera da bolsa, mas em alguns pequenos momentos eu decidi me aventurar e compartilhar com vocês alguns ângulos singelos durante as minhas caminhadas. 

Fiquei um pouco nostálgica dessa vez em que fui para Paris, me peguei lembrando de quando eu era adolescente e estudava ferozmente a história da cidade e andava para cima e para baixo tentando contemplar todos os museus e lugares interessantes em apenas uma semana. Provavelmente se eu pudesse falar para àquela menina de 18 anos hospedada no Marais que um dia Paris seria logo ali perto da minha cidade, Bruxelas, ela iria começar a saltitar felizmente me agradecer por isso, enquanto na verdade sou em quem devo agradecer, por ela nunca ter desistido dos seus sonhos. 




3 comentários:

  1. Seu blog com toda certeza é o meu preferido! É tão diferente dos outros, os ângulos, as palavras e os sentimentos são divergentes dos outros blogs. Isso é muito bom! Espero um dia realizar os meus sonhos como você realizou os seus.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Isabel, muito obrigada mesmo por essa sua mensagem, ela faz toda a diferença e aumenta a minha motivação em relação ao blog. É bom saber que de alguma forma esse espaço é relevante para a vida de alguém =) Grande beijo

      Excluir
  2. Seus sonhos tornaram-se uma doce realidade graças ao seu empenho em querer realmente atingi-los. Nada é inatingível desde que os pés estejam no chão.

    ResponderExcluir