Pages

Search This Blog

21.8.14

Por que Você Deve Criar Um Blog: 7 motivos

1) É algo SEU
O blog é uma ferramenta individual para você se expressar da maneira que desejar, sem cobranças. Hoje com a nossa restrição de tempo fica difícil para as pessoas terem um momento e espaço só delas, pois saiba que no mundo virtual você consegue construir esse ambiente da forma mais prática possível. 

2) Memórias
Você registra memórias que poderiam ser esquecidas a longo prazo, ao colocar no blog você pode revê-las e refletir sobre as mesmas, observar o quanto aprendeu desde que escreveu aqueles antigos textos, sentir seu crescimento e amadurecimento ao longo dos anos.



3) Praticidade
Diferente de um diário o blog é algo prático, você não precisa imprimir fotos para colar, nem em levá-lo com você para todos os cantos, de qualquer lugar do mundo você pode acessá-lo.

4) Sem Preocupação
No blog você pode se expressar livremente, não precisa obrigatoriamente ler mil vezes para ver se cometeu algum errinho de pontuação ou ortografia, não tem aquela obrigação acadêmica.



5) Compartilhe
No diário as experiências ficam trancadas, já o blog é ''democrático'', todos podem aprender através de suas aventuras e pensamentos!

6) Descobrir Coisas Novas
Ao pesquisar para gerar conteúdo para o blog você se depara com coisas novas e interessantes, filmes, livros, reportagens diversas e até mesmo pessoas!

7) Fazer Amigos
Muita gente passa a se identificar com a forma como você vê o mundo, assim você conquistará bons amigos no mundo virtual, que poderão até ser contatos no ''lado real'' para a vida toda.



Você tem mais motivos? Compartilhe conosco aqui nos comentários!
PS: todas as fotos do post são de filmes com a Kate Winslet
Sigam o Papel com Clips no Instagram


Subscribe to the newsletter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow Along

Blog Archive