Pages

Search This Blog

29.1.11

Pontos Turísticos Escondidos de Paris: Au Lapin Agile

Olá pessoal!

Hoje vamos fazer uma viagem no tempo e relembrar algumas memórias especiais de minhas férias em Paris, especificamente minhas visitas ao icônico Au Lapin Agile. Em 2007 e 2009, tive o prazer de explorar esse local lendário em Montmartre e quero compartilhar um pouco dessa experiência com vocês.

O Au Lapin Agile é um verdadeiro tesouro da boêmia parisiense, enraizado em uma história rica que remonta a 1860. Enquanto explorava Montmartre, fui atraído pela atmosfera acolhedora e intimista deste cabaré transformado em bar. Cada visita foi uma jornada através das décadas, onde pude sentir a presença dos grandes artistas e boêmios que frequentaram o local ao longo dos anos.

Ao entrar no Au Lapin Agile, fui imediatamente envolvido pela autenticidade do lugar. O ambiente era tão cativante que me senti transportado para uma época passada, onde a arte e a criatividade fluíam livremente. Desde os debates acalorados sobre arte até as performances emocionantes de música e dança, cada noite neste cabaré era uma celebração da cultura e da expressão.

Lembrar desses momentos me enche de nostalgia e gratidão por ter tido a oportunidade de vivenciar a verdadeira essência de Paris. O Au Lapin Agile permanece como uma das minhas lembranças mais queridas dessas viagens e sempre recomendo uma visita a quem estiver explorando Montmartre.

Se você está planejando uma viagem a Paris, não deixe de incluir o Au Lapin Agile em seu roteiro. Aqui, você encontrará mais do que apenas um bar - encontrará uma parte viva da história de Paris.

Até a próxima aventura!



Au Lapin Agile

Au Lapin Agile

Follow Along

Blog Archive